De onde viemos:

uma história centenária.


De onde viemos:

uma história centenária.

De 1915 ao amanhã:

inovando sempre

De 1915 ao amanhã:

inovando sempre

Tudo começou em 1915, com a fundação da Companhia Brasileira de Metalurgia, no bairro de Moema, em São Paulo. De lá pra cá, a nossa jornada foi marcada por inovação, crescimento e conquistas — como a fusão que originou a Barbará S.A., a construção do primeiro Alto-Forno em Barra Mansa (RJ), a entrada da Pont-à-Mousson e, mais tarde, a união com o grupo francês Saint-Gobain.


Cada mudança representou um passo à frente. Cada conquista, um novo capítulo na construção de uma marca sólida, reconhecida e essencial para o desenvolvimento do país.


Hoje, damos mais um passo importante nessa jornada.

Tudo começou em 1915, com a fundação da Companhia Brasileira de Metalurgia, no bairro de Moema, em São Paulo. De lá pra cá, a nossa jornada foi marcada por inovação, crescimento e conquistas — como a fusão que originou a Barbará S.A., a construção do primeiro Alto-Forno em Barra Mansa (RJ), a entrada da Pont-à-Mousson e, mais tarde, a união com o grupo francês Saint-Gobain.


Cada mudança representou um passo à frente. Cada conquista, um novo capítulo na construção de uma marca sólida, reconhecida e essencial para o desenvolvimento do país.


Hoje, damos mais um passo importante nessa jornada.

Porque mudamos:

um novo capítulo começa.

Porque mudamos:

um novo capítulo começa.

Não é só um novo jeito de nos identificar. É o reflexo de tudo que conquistamos juntos.


Essa mudança representa uma evolução natural. Uma forma de alinhar ainda mais a nossa identidade ao posicionamento regional do Grupo Saint-Gobain — reforçando nossa presença local, propósito e valor no mercado nacional.


Afinal, não estamos apenas mudando o jeito como nos chamamos. Estamos afirmando quem nos tornamos.

Não é só um novo jeito de nos identificar. É o reflexo de tudo que conquistamos juntos.


Essa mudança representa uma evolução natural. Uma forma de alinhar ainda mais a nossa identidade ao posicionamento regional do Grupo Saint-Gobain — reforçando nossa presença local, propósito e valor no mercado nacional.


Afinal, não estamos apenas mudando o jeito como nos chamamos. Estamos afirmando quem nos tornamos.

O que muda:

um nome novo, a mesma força.

O que muda:

um nome novo,

a mesma força.

De Saint-Gobain Canalização

para PAM Saint-Gobain Brasil.

De Saint-Gobain Canalização para PAM Saint-Gobain Brasil.

Tudo isso para comunicar com mais clareza a nossa essência, os valores que nos guiam e o futuro que queremos construir com você.

Tudo isso para comunicar com mais clareza a nossa essência, os valores que nos guiam e o futuro que queremos construir com você.

O que permanece:

essência, valores,

propósito…

O que permanece:

essência, valores,

propósito…

O orgulho de pertencer dos nossos colaboradores.


A qualidade dos nossos produtos.


A confiança dos nossos parceiros.


O comprometimento com sustentabilidade, eficiência e inovação.

O orgulho de pertencer dos nossos colaboradores.


A qualidade dos nossos produtos.


A confiança dos nossos parceiros.


O comprometimento com sustentabilidade, eficiência e inovação.

Seguimos com a mesma equipe, os mesmos princípios e a mesma paixão pelo que fazemos — só que agora, com uma marca ainda mais alinhada com a nossa identidade.

Seguimos com a mesma equipe, os mesmos princípios e a mesma paixão pelo que fazemos — só que agora, com uma marca ainda mais alinhada com a nossa identidade.

Muito além de um novo nome

Muito além de um novo nome

PAM Saint-Gobain Brasil

PAM Saint-Gobain Brasil

É um reconhecimento da nossa trajetória e da força da marca PAM, consolidada globalmente como referência em soluções para os mais diversos segmentos.


É também uma forma de fortalecer nossa conexão com o Grupo Saint-Gobain, integrando a expertise internacional à potência do mercado brasileiro.

É um reconhecimento da nossa trajetória e da força da marca PAM, consolidada globalmente como referência em soluções para os mais diversos segmentos.


É também uma forma de fortalecer nossa conexão com o Grupo Saint-Gobain, integrando a expertise internacional à potência do mercado brasileiro.

E para você, o que muda?

E para você, o que muda?

Na prática, tudo continua funcionando como sempre.


Nosso logotipo permanece o mesmo — o que muda é a forma como nos identificamos: agora, com o nome

PAM Saint-Gobain Brasil.


Essa atualização reforça nossa presença no mercado e comunica com mais clareza o peso da nossa história, a força da nossa expertise e o quanto estamos prontos para entregar ainda mais valor para clientes, parceiros e comunidades.

Na prática, tudo continua funcionando como sempre.


Nosso logotipo permanece o mesmo — o que muda é a forma como nos identificamos: agora, com o nome

PAM Saint-Gobain Brasil.


Essa atualização reforça nossa presença no mercado e comunica com mais clareza o peso da nossa história, a força da nossa expertise e o quanto estamos prontos para entregar ainda mais valor para clientes, parceiros e comunidades.

Agora, assinado por um novo nome.

Agora, é PAM Saint-Gobain Brasil.


E seguimos ao seu lado, prontos para os próximos 100 anos.

Agora, assinado por um novo nome.

Agora, é PAM Saint-Gobain Brasil.


E seguimos ao seu lado, prontos para os próximos 100 anos.

sgpam.com.br

pamsac@saint-gobain.com