De onde viemos:
uma história centenária.
De onde viemos:
uma história centenária.
De 1915 ao amanhã:
inovando sempre
De 1915 ao amanhã:
inovando sempre
Tudo começou em 1915, com a fundação da Companhia Brasileira de Metalurgia, no bairro de Moema, em São Paulo. De lá pra cá, a nossa jornada foi marcada por inovação, crescimento e conquistas — como a fusão que originou a Barbará S.A., a construção do primeiro Alto-Forno em Barra Mansa (RJ), a entrada da Pont-à-Mousson e, mais tarde, a união com o grupo francês Saint-Gobain.
Cada mudança representou um passo à frente. Cada conquista, um novo capítulo na construção de uma marca sólida, reconhecida e essencial para o desenvolvimento do país.
Hoje, damos mais um passo importante nessa jornada.
Tudo começou em 1915, com a fundação da Companhia Brasileira de Metalurgia, no bairro de Moema, em São Paulo. De lá pra cá, a nossa jornada foi marcada por inovação, crescimento e conquistas — como a fusão que originou a Barbará S.A., a construção do primeiro Alto-Forno em Barra Mansa (RJ), a entrada da Pont-à-Mousson e, mais tarde, a união com o grupo francês Saint-Gobain.
Cada mudança representou um passo à frente. Cada conquista, um novo capítulo na construção de uma marca sólida, reconhecida e essencial para o desenvolvimento do país.
Hoje, damos mais um passo importante nessa jornada.
Porque mudamos:
um novo capítulo começa.
Porque mudamos:
um novo capítulo começa.
Não é só um novo jeito de nos identificar. É o reflexo de tudo que conquistamos juntos.
Essa mudança representa uma evolução natural. Uma forma de alinhar ainda mais a nossa identidade ao posicionamento regional do Grupo Saint-Gobain — reforçando nossa presença local, propósito e valor no mercado nacional.
Afinal, não estamos apenas mudando o jeito como nos chamamos. Estamos afirmando quem nos tornamos.
Não é só um novo jeito de nos identificar. É o reflexo de tudo que conquistamos juntos.
Essa mudança representa uma evolução natural. Uma forma de alinhar ainda mais a nossa identidade ao posicionamento regional do Grupo Saint-Gobain — reforçando nossa presença local, propósito e valor no mercado nacional.
Afinal, não estamos apenas mudando o jeito como nos chamamos. Estamos afirmando quem nos tornamos.
O que muda:
um nome novo, a mesma força.
O que muda:
um nome novo,
a mesma força.
De Saint-Gobain Canalização
para PAM Saint-Gobain Brasil.
De Saint-Gobain Canalização para PAM Saint-Gobain Brasil.
Tudo isso para comunicar com mais clareza a nossa essência, os valores que nos guiam e o futuro que queremos construir com você.
Tudo isso para comunicar com mais clareza a nossa essência, os valores que nos guiam e o futuro que queremos construir com você.
O que permanece:
essência, valores,
propósito…
O que permanece:
essência, valores,
propósito…
O orgulho de pertencer dos nossos colaboradores.
A qualidade dos nossos produtos.
A confiança dos nossos parceiros.
O comprometimento com sustentabilidade, eficiência e inovação.
O orgulho de pertencer dos nossos colaboradores.
A qualidade dos nossos produtos.
A confiança dos nossos parceiros.
O comprometimento com sustentabilidade, eficiência e inovação.
Seguimos com a mesma equipe, os mesmos princípios e a mesma paixão pelo que fazemos — só que agora, com uma marca ainda mais alinhada com a nossa identidade.
Seguimos com a mesma equipe, os mesmos princípios e a mesma paixão pelo que fazemos — só que agora, com uma marca ainda mais alinhada com a nossa identidade.
Muito além de um novo nome
Muito além de um novo nome
PAM Saint-Gobain Brasil
PAM Saint-Gobain Brasil
É um reconhecimento da nossa trajetória e da força da marca PAM, consolidada globalmente como referência em soluções para os mais diversos segmentos.
É também uma forma de fortalecer nossa conexão com o Grupo Saint-Gobain, integrando a expertise internacional à potência do mercado brasileiro.
É um reconhecimento da nossa trajetória e da força da marca PAM, consolidada globalmente como referência em soluções para os mais diversos segmentos.
É também uma forma de fortalecer nossa conexão com o Grupo Saint-Gobain, integrando a expertise internacional à potência do mercado brasileiro.
E para você, o que muda?
E para você, o que muda?
Na prática, tudo continua funcionando como sempre.
Nosso logotipo permanece o mesmo — o que muda é a forma como nos identificamos: agora, com o nome
PAM Saint-Gobain Brasil.
Essa atualização reforça nossa presença no mercado e comunica com mais clareza o peso da nossa história, a força da nossa expertise e o quanto estamos prontos para entregar ainda mais valor para clientes, parceiros e comunidades.
Na prática, tudo continua funcionando como sempre.
Nosso logotipo permanece o mesmo — o que muda é a forma como nos identificamos: agora, com o nome
PAM Saint-Gobain Brasil.
Essa atualização reforça nossa presença no mercado e comunica com mais clareza o peso da nossa história, a força da nossa expertise e o quanto estamos prontos para entregar ainda mais valor para clientes, parceiros e comunidades.
Agora, assinado por um novo nome.
Agora, é PAM Saint-Gobain Brasil.
E seguimos ao seu lado, prontos para os próximos 100 anos.
Agora, assinado por um novo nome.
Agora, é PAM Saint-Gobain Brasil.
E seguimos ao seu lado, prontos para os próximos 100 anos.